Grupo levou mais de 10 marcas para a maior feira de franquias do mundo, que retorna em 2022 com mais espaço e novas redes, contando com a presença de Deborah Secco na EXPO Franchising ABF 2022
SMZTO leva Deborah Secco na EXPO Franchising ABF 2022 na sua 7ª edição no Expo Center Norte.
Após duas edições em formato digital por conta da pandemia. A SMZTO leva Deborah Secco na EXPO Franchising ABF 2022, que acaba de ser anunciada como sócia da rede de brechós Peça Rara, também marcou presença no evento.
“Que emoção participar da minha primeira ABF com esse negócio inovador e sustentável. Muito orgulho em ver nossa marca crescendo, já são mais de 40 franquias em operação pelo Brasil, e até o fim do ano seremos 100 lojas.”
Déborah Secco
E quem também apareceu por lá foi o cantor e ator Thiago Abravanel.
A rede Nanica, da qual Tiago é sócio, já é sucesso de vendas. A marca opera com poucos funcionários e em um espaço enxuto, visando investimentos mais acessíveis, o que aumenta a procura por abrir uma unidade.
“A Feira da ABF é uma oportunidade única para expormos nossas marcas a um público de investidores que só cresce. É uma vitrine especial, ainda mais após dois anos de pandemia. Vamos apresentar novos modelos de negócios para todo o tipo de empreendedor, e também plantar ideias em quem está pensando em começar a investir no mundo das franquias”, afirma Semenzato.
O empresário continua como um um dos principais ‘tubarões’ do programa Shark Tank Brasil.
O megaevento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Franchising, sendo a SMZTO uma das marcas apoiadoras da ABF Week.
Fonte: