A rede de franquia General Prime pertence ao Grupo LDP&CO e é um restaurante “casual dinning” com experiência única que conduz o segmento de hamburgueria.
A marca General Prime Burger tem como pilar o conceito “Handmade”. A rede tem uma estrutura completa que cuida de tudo – do recebimento da matéria-prima e de sua conservação até o preparo, que utiliza sempre ingredientes de primeira para que todos os produtos estejam sempre frescos e saborosos.
O General Prime Burger possui um Programa de Desenvolvimento de Novos Produtos e testa novidades constantemente, buscando engajamento com a tendência gastronômica.
Cardápio Prime
Composto por hambúrgueres, shakes, sanduíches, steaks, massas, saladas e sobremesas que atraem uma clientela bastante variada, de estilos e idades.
Para os que buscam uma alimentação mais equilibrada e saudável, o Prime Fresh é a opção de buffet de saladas que conta com mais de 10 opções de pratos para o almoço.
Público do General Prime
O perfil do consumidor do General Prime Burger é composto:
Público A/B Target: entre 16 – 45 anos
Almoço durante a semana:
Composto por executivos que buscam opções rápidas com o ticket médio na faixa dos R$ 60,00, as sextas-feiras há grupos de confraternização de empresas.
Jantar semana e finais de semana: Formado por grupos de amigos, casais e famílias.
Atributos do General Prime
Qualidade dos alimentos: nós preocupamos com a qualidade dos ingredientes e a forma como eles são preparados é visto como uma marca de confiança
e respeitada pelos clientes.
Experiência única: um bom atendimento ao cliente é fundamental para garantir a satisfação do cliente e fidelidade à marca GPB.
Ambiente agradável: o GPB oferece um ambiente agradável, acolhedor e aconchegante cria uma experiência positiva para os clientes, que tendem a voltar e indicar para amigos e familiares.
Inovação: um restaurante que está sempre inovando e oferecendo novidades para os clientes pode se destacar em relação à concorrência e conquistar novos públicos.
Identidade visual marcante: uma marca de restaurante com uma identidade visual forte e bem trabalhada pode ser facilmente reconhecida e lembrada pelos clientes.
Investimento:
Implantação: 1MM a 1.5MM
Taxa de Franquia: R$ 100 mil
Faturamento Médio: R$ 350K à R$ 500K
Lucratividade: 15% à 20%
Royalties: 6% sobre faturamento bruto
Fundo Nacional de Propaganda: 2% sobre faturamento bruto
Marca Reconhecida
Ao abrir uma franquia GPB, você estará operando sob uma marca já estabelecida e reconhecida como uma das melhores hamburgerias do Brasil o que pode ajudar a atrair clientes e aumentar as chances de sucesso.
Modelo de negócios comprovado: uma franquia GPB já terá um modelo de negócios comprovado e testado, o que significa que os franqueados podem seguir um caminho já estabelecido para o sucesso.
Suporte completo: os franqueados geralmente recebem suporte e treinamento da franquia, incluindo orientações sobre como operar o negócio, como gerenciar o fluxo de caixa, como gerenciar o estoque e como atrair e reter clientes.
Publicidade e Marketing: a franquia GPB, geralmente têm orçamentos para publicidade e marketing, o que significa que os franqueados podem se beneficiar de campanhas publicitárias e de marketing já estabelecidas.
Menor risco: ao abrir uma franquia GPB, você estará seguindo um modelo de negócios comprovado e já estabelecido, o que significa que o risco é menor do que abrir um negócio do zero.
Seja um franqueado!