Fechar modal
Fechar modal
Cadastro realizado com sucesso.
Preencha os dados abaixo e conheça as franquias disponíveis na sua cidade
Qual o local de interesse para abertura da franquia?
Início Franquias SMZTO marca presença na ABF Expo 2...

SMZTO marca presença na ABF Expo 2023

Com sete marcas expostas, representadas por artistas como Deborah Secco, Tiago Abravanel, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, o estande da SMZTO foi um grande destaque da ABF Expo neste ano.

3 min de leitura • 06 de julho de 2023

Entre os dias 28 de junho e 1º de julho, São Paulo recebeu a maior feira de franquias do mundo.

A ABF Franchising Expo contou com mais de 400 marcas e 61 mil visitantes em sua 30ª edição. Esses números positivos reforçam o bom momento vivido pelo franchising brasileiro. 

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2022, o setor cresceu 14,3%, superando os R$ 211 bilhões de faturamento. Já no primeiro semestre de 2023, este percentual chegou a 17,2%, com receita maior que R$ 50 bilhões.

Visitantes de diversos estados

A SMZTO esteve presente com sete marcas em exposição, incluindo a rede de brechós Peça Rara, que tem Deborah Secco como sócia. 

Bruna Vasconi, fundadora e CEO da rede, comentou o evento – “A maior parte das pessoas atendidas já estavam em contato com nosso time de expansão. Ou seja, foram à feira para nos conhecerem pessoalmente. Recebemos muitos visitantes de São Paulo capital e cidades do interior paulista, mas também tivemos interessados de outros estados”



Destaque e credibilidade

Nanica, marca especializada em banoffees gourmet, que conta na sociedade com Tiago Abravanel, também marcou presença na ABF Expo 2023.

O grupo de franquias trouxe ainda a Royal Face, rede especializada em estética facial. A marca tem o casal Flávia Alessandra e Otaviano como embaixadores.

“Conseguimos nos destacar e atrair um grande número de interessados. Durante o evento, ocorreram diversas conversas e negociações promissoras, das quais estou confiante de que resultarão em novas franquias estabelecidas. 

A presença no estande da SMZTO, nosso novo sócio, adicionou um grande nível de credibilidade à empresa, chancelando um negócio que já estava indo muito bem. 

Portanto, podemos afirmar que a participação na feira foi altamente positiva, e tenho certeza de que estaremos presentes novamente no próximo evento”. – Andrezza Fusaro, fundadora da Royal Face.



Superando expectativas

O Instituto Gourmet foi mais uma empresa do grupo SMZTO que esteve presente no evento.

“A edição ABF Expo 2023 superou as expectativas da marca. Encontramos um perfil mais aderente, qualificado, com ideias de valores e direcionados na marca que desejam. 

Tivemos cerca de 10 leads por dia, sendo uma procura maior de casais interessados na escola, com uma média de idade de 35 a 50 anos”. – Patrícia Rocha – Gerente de expansão do Instituto Gourmet.



Marca pioneira

José Henrique Silva, Gerente de expansão da rede de franquias odontológicas Oral Sin, também considerou positiva a participação na feira.

 “A presença da rede Oral Sin na feira ABF Expo 2023 veio para consagrar junto aos demais participantes do grupo SMZTO o reconhecimento positivo como marca pioneira em implantes dentários no segmento de saúde, beleza e bem-estar no país.”  

Segundo o fundador do grupo SMZTO, José Carlos Semenzato, nos próximos anos, além de seguir investindo e desenvolvendo as teses que já fazem parte do portfólio, a companhia pretende ampliar os investimentos em segmentos com grande potencial de expansão.

Quer saber mais sobre as franquias da SMZTO? Converse com nossos especialistas.