Fechar modal
Fechar modal
Cadastro realizado com sucesso.
Preencha os dados abaixo e conheça as franquias disponíveis na sua cidade
Qual o local de interesse para abertura da franquia?
Início Franquias Terça da Serra realiza 1ª Conven�...

Terça da Serra realiza 1ª Convenção de Franqueados

Terça da Serra realiza 1ª Convenção de Franqueados. Evento reuniu colaboradores e franqueados da maior rede de Residenciais Sênior do país.

3 min de leitura • 13 de setembro de 2023

Aconteceu no mês de agosto a 1ª Convenção de Franqueados Terça da Serra. O evento foi realizado em Campinas-SP no Vitória Hotel Concept. 

Na convenção, foram trazidas informações sobre o panorama atual e as perspectivas da rede para o futuro, além de tendências da economia prateada. Atualmente, o Terça da Serra está presente em 23 estados, e é a primeira e maior rede de residenciais para idosos do Brasil.

No encontro, foram abordados temas como: a importância do foco no hóspede, e na humanização em todos os processos. Abordagem orientada para a empatia, colaboração entre a equipe e integração tecnológica de ponta, diretrizes que desde a fundação são seguidas pela marca.

Premiação para franqueados

Outro ponto muito relevante foi a curva de evolução do engajamento dos franqueados. Profissionais que se tornam cada vez mais completos, indo além da área da saúde e dominando também conhecimentos sobre eficiência e gestão. Ainda sobre os franqueados, foi apresentado um projeto de premiação relacionado ao desempenho do time, que contempla pontos como satisfação do cliente, excelência operacional e adesão aos treinamentos. 

Alana Nascimento, gerente de expansão Terça da Serra, reforçou que a convenção foi um marco importantíssimo para a rede, com muita troca e palestras essenciais que trouxeram direcionamentos sobre a perspectiva do mercado em que a marca atua.

A importância do Propósito

Entre todas as pautas abordadas, a mais relevante porém foi o ponto que mais conquistou e segue conquistando profissionais para a marca: Propósito. Camila Fencz, gerente de marketing da rede, falou sobre o tema: “Para nós, a Primeira Convenção de Franqueados do Terça da Serra foi um dos maiores marcos da nossa história. Pela primeira vez reunimos todos os nossos franqueados, com o intuito de promover muito conhecimento sobre gestão e empreendedorismo. Criamos o momento perfeito para elevar o engajamento com a marca, e emocionar cada um dos nossos franqueados, mostrando o quanto eles já impactaram o mundo com seu trabalho e dedicação. Para 2024 estamos preparando mais trilhas de conhecimento, e mais oportunidades de interação. Para nós, se tornou o momento mais aguardado do ano!” – finalizou.

Sobre o Terça da Serra

A Terça da Serra é a maior rede de franquias de residenciais para idosos do Brasil, criada em 2014 pela médica Dra. Joyce Duarte Caseiro, em função da carência notada por ela de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade quando o seu Avô Alberto precisou permanecer em uma casa de repouso na região de Campinas.

Unindo uma metodologia única desenvolvida ao longo dos anos com paixão e responsabilidade pela vida, a empresa zela pela construção de um ambiente rico em amor e aconchego, sendo a extensão do lar dos idosos.

A rede possui os selos: Excelência em Franchising 2023 – ABF (Associação Brasileira de Franchising), Melhores Franquias do Brasil – PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios), além de ser certificada Great Place To Work.

Hoje, conta com mais de 130 unidades presentes em mais de 23 estados do Brasil.

Se interessou? Saiba mais sobre como abrir sua franquia Terça da Serra.