Fechar modal
Fechar modal
Cadastro realizado com sucesso.
Preencha os dados abaixo e conheça as franquias disponíveis na sua cidade
Qual o local de interesse para abertura da franquia?
Início Tendências Franquias de Estética e o carnê d...

Franquias de Estética e o carnê da beleza: conheça a Royal Face

A projeção é que a rede de franquias estéticas Royal Face atinja 300 unidades até o final de 2023.

4 min de leitura • 16 de agosto de 2023

Estamos mais vaidosos. O aumento da procura por tratamentos de beleza já é bem conhecido. De acordo com a consultoria McKinsey, o mercado de injetáveis ​​estéticos tem crescido historicamente mais de 10% ao ano. A expansão do acesso a esses produtos e serviços, somada ao crescente poder de compra do consumidor, acelerou a penetração global do segmento, especialmente em mercados emergentes.

Além disso, mudanças nas atitudes do consumidor sobre bem-estar, beleza, e envelhecimento saudável aumentaram a consciência e aceitação da estética, gerando demanda de novos potenciais pacientes, incluindo homens e millennials. 

E por consequência, o segmento de franquias de estética também está em plena ascensão. O consenso dos analistas é que o mercado global de injetáveis ​​tem potencial para crescer a uma taxa anual de 12% até 2026.

A estética no Brasil

Falando especificamente do Brasil, conforme dados da Isaps (sigla em inglês da Sociedade Internacional de Cirurgia Estética), o país ocupa a segunda colocação no ranking dos países que mais realizam procedimentos, somados os cirúrgicos e os não cirúrgicos, atrás apenas dos Estados Unidos. 

Em meio a um cenário recheado de oportunidades, uma empresa com proposta diferenciada tem se destacado.

Beleza Democrática

Fundada em Curitiba em 2015 pela dentista Andrezza Fusaro, a Royal Face cresceu e se expandiu – hoje conta com 250 unidades espalhadas pelo país – a partir de um modelo inovador, baseado na democratização do acesso a serviços estéticos antes considerados caros e inacessíveis a grande parte da população. Foi a partir desta ideia que Andrezza criou o Carnê da Beleza, facilitando as condições para que uma audiência mais ampla pudesse realizar tratamentos como aplicação de botox e de preenchimentos, além de fios de sustentação facial.

Assim, enquanto os concorrentes parcelavam os pagamentos em até três vezes no cartão de crédito, ela não só oferecia preços mais baratos – a aplicação de botox custa R$ 890 – como passou a dividir os pagamentos em 12 vezes no cartão. Ao mesmo tempo, também ofertava a possibilidade de parcelamento dos serviços em até 24 vezes no carnê. 

Tudo isso sem abrir mão da qualidade dos profissionais envolvidos e dos insumos utilizados nos tratamentos. Resultado: com a agenda lotada, rapidamente a pequena clínica de 35 metros quadrados precisou migrar para um espaço com dois andares inteiros. “Isso mudou a história do acesso aos procedimentos estéticos faciais no Brasil”, diz Andrezza.

Criando uma marca forte

Até o final do ano, a marca projeta um total de 300 unidades comercializadas. Para os próximos anos, o objetivo é aumentar substancialmente o número de clínicas, ampliar o portfólio de serviços oferecidos e continuar fortalecendo muito a marca. 

Para Andrezza Fusaro, a razão de tamanha demanda é clara: “Todos querem a fonte da juventude. Quando você entra neste mundo, nunca mais quer sair”. 

Números da Royal Face

A rede nasceu com o propósito de democratizar tratamentos estéticos faciais e corporais, levando a auto estima ao máximo de pessoas. Mantendo sempre um alto padrão de qualidade.

Com baixo custo de operação e muitas opções de procedimentos, os modelos de negócio são excelentes opções de investimento. Prova disso é o sucesso dos franqueados da rede.

Seguem abaixo as informações para quem quer ter uma franquia Royal Face:

  • Investimento a partir de R$ 169 mil
  • Lucratividade de 20% a 25%
  • Mais de 300 franquias vendidas
  • Treinamentos para franqueado e colaboradores
  • Marca reconhecida no mercado

Assista a entrevista da fundadora da Royal Face, Andressa Fuzzaro, no podcast PrimoCast.

Saiba mais sobre a entrada da Royal Face no grupo SMZTO.