Déborah Secco é a nova sócia da rede de brechós Peça Rara

Famosa por muitos papéis, a atriz Déborah Secco acaba de anunciar sua nova empreitada profissional. 

Foi por meio de amigos que Déborah conheceu em 2019 a rede de franquias Peça Rara, fundada há 15 anos pela empreendedora Bruna Vasconi, em Brasília, e que passou a compor o portfólio da SMZTO, de José Carlos Semenzato, em 2021. 

No ano passado, a empresa triplicou de tamanho e chegou a 45 unidades, com um faturamento de R$ 37 milhões. 

“Me chamou atenção porque não é sustentável apenas no discurso, é na prática, no dia a dia. Eu tinha um amigo em comum com o Semenzato, que fez essa ponte”, explica Secco.

Ela será embaixadora da marca, bem como terá participação nas ações de marketing, usando seu alcance. “Quero participar construindo projetos e engajando também em frentes sociais, mostrando o quanto a nossa forma de consumir impacta o mundo. Meu grande desafio é fazer com que o consumo consciente chegue a mais pessoais.”

Deborah anuncia sociedade – Fonte: Reprodução Instagram @dedesecco

Há 15 anos no mercado de segunda mão, Bruna Vasconi, fundadora da marca, conta que a Peça Rara viveu diversos momentos, desde o preconceito e a desconfiança no início ao aculturamento da compra em brechós, que tem ganhado força nos últimos anos.

“Contribuímos ativamente para essa mudança de comportamento de consumidor.” 

Bruna Vasconi

Deborah Secco com  Bruna Vasconi e  (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Bruna Vasconi, Deborah Secco e Semenzato – Fonte: Reprodução Revista Quem

Hoje, a rede está presente em 15 estados e pretende se expandir também para cidades do interior, acima de 300 mil habitantes.

Foi essa mudança de comportamento que também trouxe o experiente empreendedor do ramo de franquias José Carlos Semenzato para o negócio fundado por Vasconi. 

“A Peça Rara tem se destacado e tem um grande mercado para explorar. Acreditamos nesta parceria e apostamos que a rede pode se tornar referência em seu setor de atuação”, afirma o fundador e presidente do conselho da SMZTO. O investimento inicial para abrir uma franquia da Peça Rara é a partir de R$ 380 mil.

Fonte: https://revistapegn.globo.com/amp/Franquias/noticia/2022/06/deborah-secco-se-torna-socia-de-franquia-de-brechos-que-fatura-r-37-milhoes.html