No balanço, pandemia foi positiva para grupo SMZTO, diz “shark” Semenzato.

Um dos investidores da 5ª temporada do Shark Tank Brasil, o empresário, sócio de empresas como Embelleze e Espaçolaser, fala sobre negócios e o reality.

Originalmente publicada em: https://exame.com/casual/a-pandemia-foi-muito-positiva-para-o-grupo-smzto-diz-shark-semenzato/

Por meio do grupo SMZTO, do qual é o presidente, José Carlos Semenzato investe em doze empresas, entre as quais o Instituto Embelleze, a Espaçolaser, a OdontoCompany, a Oakberry e o L’Entrecôte de Paris. Perguntado se ganhou dinheiro com a pandemia, responde sem rodeios: “Olhando o balanço geral, foi muito positivo para o grupo SMZTO. Eu não posso reclamar. A maioria dos meus negócios é na área de serviços, então temos um balanço positivo nessa pandemia”.

Ele é um dos cinco investidores do Shark Tank Brasil, cuja quinta temporada estreou no dia 20 deste mês (o programa é exibido pelo canal Sony). As outras quatro estrelas são: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, conhecida investidora-anjo; Carol Paiffer, que ocupa vaga deixada por Cristiana Arcangeli, e Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Como este último, Semenzato concedeu entrevista exclusiva à Exame Casual para falar sobre o programa, negócios, os reflexos da pandemia e o estilo de vida dele. Instado a se definir depois que o expediente na SMZTO é encerrado e o Zoom desligado, disse o seguinte: “Sou um cantor famoso, um grande degustador de vinhos e um grande colecionar de amigos. Adoro uma moda de viola e um show sertanejo. Esse é o Semenzato fora da empresa, fora do trabalho”.

Assista a entrevista completa com o shark:

https://www.instagram.com/tv/CHfLL4YltMe/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading