Shark tank chega à TV aberta com patrocínio SMZTO

Marca lançou nova campanha no intervalo comercial de reality show exibido na Rede TV.

O programa Shark tank, que é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções, vai ao ar na emissora às 22h30, com apresentação de Felipe Titto.

Os participantes da nova temporada vão expor suas ideias aos empresários Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário.

E no intervalo do programa já é possível conferir a nova campanha publicitária da SMZTO. As peças incluem um vídeo de 30” para veiculação em TV, além de cinco reduções de 15”, uma versão mais completa de 1’ e um jingle que brinca com o nome SMZTO para gravá-lo na memória do público. 

A ação publicitária valoriza a grandeza e a potência da SMZTO, que hoje conta com mais de 4 mil franquias espalhadas pelo Brasil e mais de 30 anos de expertise no setor de franchising.

Para despertar o interesse de diferentes perfis de pessoas em ter sua carreira profissional alavancada por uma franquia de sucesso, o roteiro dos vídeos explora diferentes personagens, todos eles com seus anseios profissionais. 

Para cada anseio, uma franquia da SMZTO entrega a melhor solução. 

A mensagem final reforça “A liberdade de empreender com o maior grupo de franquias do Brasil”.

Fonte: 

https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/05/04/shark-tank-brasil-chega-a-tv-aberta-com-tres-patrocinadores.html