Um projeto entre amigos

Três empreendedores contam como resolveram se unir na jornada das franquias, e provam que negócios e amizade podem andar juntos.

Como se conheceram, e há quanto tempo?

Luís Fernando: Eu e o doutor Diego somos amigos de infância, tendo uma relação muito boa entre as famílias. Já o doutor Mateus virou amigo no decorrer do caminho, já que nós três moramos em uma cidade não muito grande chamada Dois vizinhos.

Nossos pais têm uma relação muito boa de amizade e confiança, o que nos permitiu seguir na mesma relação!

Diego: Conheço o Luís desde que me conheço por gente, somos amigos de infância. Estudamos a vida inteira na mesma escola e jogamos alguma bola juntos. Ele era nosso gordinho artilheiro LF9.

Mateus: Somos da mesma cidade de origem, logo o conheço faz tempo, mas estreitamos laços quando começamos a trabalhar juntos, aproximadamente 2 anos atrás.

Como surgiu a ideia de empreender juntos?

Luís Fernando: Tudo começou com doutor Diego me procurando para conhecer mais o mundo Oral Sin e se encantando! Após nossa sociedade ter se consolidado, convidamos o doutor Mateus para ser nosso Implantodontista, e como a relação sempre foi muito boa começamos um novo projeto juntando as três energias! Nossa relação é ótima, sem vaidades e muito verdadeira. Por isso acreditamos muito nesse nosso novo projeto a três! Uma mistura de orgulho e gratidão entre nós, que nos faz ter coragem de empreender juntos!

Diego: Ele foi franqueado antes de mim, me apresentou a Oral Sin e iniciamos um projeto juntos.

Mateus: A ideia começou com o Luís Fernando, que trouxe seu amigo Diego para a franquia, e o Diego acabou me trazendo também. Hoje somos sócios.

Dr. Luís Fernando Latreille, Dr. Mateus Fialkowski e Dr. Diego Bocalon

Quais os pontos onde um mais agrega ao trabalho do outro?

Luís Fernando: Eu me acho muito comercial, mais paciente. O doutor Diego por sua vez, tem uma energia de invejar, não fica parado, age e tem muita noção do que está acontecendo. O doutor Mateus tem um carisma especial e é um excelente Implantodontista, que tem a chance que não tive, de muito jovem aprender empreender desde cedo e ver o mundo da odontologia além do mocho!

Diego: Sou mais emoção, impaciente e corro mais riscos. Ele, por outro lado, é sempre mais sensato, experiente e observador. Somos iguais na hora do esforço e dedicação, sempre damos 100%!

Mateus: Dr. Luís Fernando é um cara muito pró ativo, sempre com ideias novas e com vontade de crescer. Diego sempre me incentivou a crescer na franquia também, além de ajudar muito na minha evolução como dentista.

Quais os próximos passos que pretendem alcançar juntos?

Luís Fernando: Não sabemos o que pode acontecer, mas a confiança que temos nos motiva a ter grandes sonhos juntos! Quem sabe?! 

Tudo indica que será uma sociedade de sucesso, temos tudo para isso: uma marca forte que nos direciona, se preocupa com pessoas e que age de acordo com nossos princípios.

Diego: Os próximos passos já estão acontecendo, estamos com o projeto de expansão regional pronto para sair do papel!

Mateus: Nosso grupo vai se manter unido, buscando crescimento profissional e pessoal. Esperamos evoluir cada vez mais.