Fechar modal
Fechar modal
Cadastro realizado com sucesso.
Preencha os dados abaixo e conheça as franquias disponíveis na sua cidade
Qual o local de interesse para abertura da franquia?
Logo: Nanica
Fechar modal
Cadastro realizado com sucesso.

Preencha os dados abaixo e conheça a franquia Nanica

Qual o local de interesse para abertura da franquia?

A franquia Nanica é a menor, melhor e maior rede de docerias especializada na torta Banoffe do Brasil.

De origem inglesa, popularizada no Brasil em Curitiba, a torta Banoffe é a protagonista da doceira Nanica. A combinação é doce, simples e saborosa: banana, doce de leite e chantilly sobre massa de bolacha.

Foi fundada em 2018, por Leonardo Macedo e Tito Barcellos, amigos que se conheceram no tempo da faculdade de gastronomia, ainda em Curitiba, com um investimento de R$ 15 mil. A marca cresceu de forma orgânica, e em pouco tempo, Tiago Abravanel, tornou-se um grande fã da marca, investindo e juntando-se à dupla de empreendedores como sócio da rede.

Em 2021, a Nanica passou a fazer parte do maior grupo de investimentos em franquias do Brasil – SMZTO, tornou-se referência nacional e conta, atualmente, com mais de 40 franquias em diversos estados do país.

Fundadores: Leonardo Macedo e Tito Barcellos

Os nossos números

+ 40
unidades
+ 230 mil
fatias enviadas pelo delivery em 2022
+ 450 mil
seguidores orgânicos

Por que abrir uma franquia Nanica

Operação enxuta

A franquia Nanica possui cardápio enxuto, promovendo padrão na produção, redução de erros, agilidade nos treinamentos e economia no processo.

Sucesso no delivery

Além do alto fluxo nas lojas físicas, as lojas Nanica são sucesso absoluto no delivery. Para se ter uma ideia, a Nanica é a sobremesa mais pedida da cidade de São Paulo.

Rápida implantação

A franquia Nanica possui baixa complexidade operacional, garantindo agilidade na implantação. O tempo médio para ter sua loja aberta é de 120 dias.

Marca forte e desejada

A Nanica possui alto engajamento nas redes sociais, com mais de 450 mil seguidores orgânicos, e é muito popular entre artistas e influenciadores com relevância nacional.
  • Operação enxuta

    A franquia Nanica possui cardápio enxuto, promovendo padrão na produção, redução de erros, agilidade nos treinamentos e economia no processo.
  • Sucesso no delivery

    Além do alto fluxo nas lojas físicas, as lojas Nanica são sucesso absoluto no delivery. Para se ter uma ideia, a Nanica é a sobremesa mais pedida da cidade de São Paulo.
  • Rápida implantação

    A franquia Nanica possui baixa complexidade operacional, garantindo agilidade na implantação. O tempo médio para ter sua loja aberta é de 120 dias.
  • Marca forte e desejada

    A Nanica possui alto engajamento nas redes sociais, com mais de 450 mil seguidores orgânicos, e é muito popular entre artistas e influenciadores com relevância nacional.

O que dizem nossos franqueados

  • Conheci o Nanica em São Paulo e fiquei apaixonada pelas tortas e pelo conceito da marca! Quando fiquei sabendo da expansão logo corremos para trazer para Campo Grande, pois sabia que seria um sucesso. Fomos a primeira franquia do Nanica no Brasil, um privilégio e uma grande responsabilidade não só minha mas também de toda a minha equipe. Queremos crescer com a marca e expandir ainda mais em Campo Grande.

    Raquel Russo

    Franqueada de Campo Grande/MS

  • Desde a primeira unidade éramos clientes fiéis da Nanica e tivemos a felicidade de morar a 4 quadras de distância da unidade de Pinheiros. As banoffees além de lindas e muito gostosas, são viciantes (no bom sentido), o que fez com que se tornasse a banoffee mais famosa e vendida do Brasil. A partir do momento que foi noticiado que viraria franquia, sabíamos que encontraríamos ali a oportunidade de trabalhar com um produto que amamos e com uma marca que admiramos.

    Pedro Andrade

    Franqueado de Jundiaí/SP

  • Estou há 1 mês com a minha loja Nanica em Niterói e estou muito feliz com a aceitação da marca em minha cidade. O diferencial é a qualidade do produto e a simplicidade do negócio.

    Marcelo Moreira

    Franqueado em Niterói/RJ

  • Estamos muito felizes e empolgados com a oportunidade, e a nossa intenção é colorir o Brasil inteiro de amarelo, abrindo muitas unidades do Nanica, e levar a torta mais amada do Brasil para todos os cantos.

    Aézio Magalhães

    Franqueado de Cuiabá/MT